LANÇAMENTO DO LIVRO “PROBLEMAS EM CONDOMÍNIOS”

livroViver em condomínio implica se submeter a uma série de restrições e obrigações. E, devido aos diferentes perfis de moradores, é comum que ocorram desavenças entre vizinhos, discussões com funcionários e até brigas com síndicos.

Com o objetivo de auxiliar especialmente os gestores, o advogado especialista em Direito Imobiliário, Daphnis Citti de Lauro, acaba de lançar o livro “Problemas em condomínios” (editora Mundo Jurídico).

Daphnis compilou sua experiência de mais de 20 anos atuando com condomínios, através da CITTI Assessoria Imobiliária, para mostrar nesta obra de 280 páginas como lidar com esses conflitos cotidianos.

“Em matéria de condomínio, nunca é possível afirmar que já se viu tudo. Sempre surge algo novo, jamais visto e impensável. O condomínio é fonte inesgotável para a Psicologia e a Sociologia”, afirma o autor.

No livro, o advogado ressalta a importância do síndico. “Como representante legal do condomínio, ele precisa ter bom senso no dia a dia e também para tomar decisões importantes, inclusive com aplicação de multas ou propositura de ação judicial.”

Segundo Daphnis, são diversos os problemas existentes em condomínios, mas os mais comuns são inadimplência, barulho de vizinho e vagas de garagem. Estes e outros assuntos são abordados com detalhes na obra recém-lançada.

Ficha técnica:

Livro: Problemas em condomínios
Autor: Daphnis Citti de Lauro
Editora: Mundo Jurídico
ISBN: 978-85-8085-073-4
Formato: 14×21
Páginas: 280
Valor: R$ 48,00
À venda em www.editoramundojuridico.com.br

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s